Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Licor Italiano Borghetti - Licor de Café Expresso

Este licor de café expresso surgiu no ano de 1860 devido ao alto consumo de café na Itália. Nesta época muitas vezes náo era possível beber café quente, desta forma alguns italianos o misturavam com álcool. Tendo observado este costume curioso Ugo Borghetti, dono de uma destilaria, criou o um dos mais Licor Borghetti.


A história começa em particular Licor Borghetti em Ancona, na Itália, em 1860. Naquela época, o hábito de tomar café já estava bem estabelecida para o povo italiano. Tanto é assim que, se fosse possível ter uma xícara de café fumegante "espresso",  e às vezes adição de álcool. Esse era o costume turco. É quando Ugo Borghetti, dono de uma sensibilidade especial para perceber os gostos da época, notou que as pessoas estavam com fome para uma bebida revitalizante para manter o sabor, aroma e propriedades de café. Uma bebida que também pode ser apreciado a qualquer hora do dia. E assim foi criado usando um licor própria receita que ele chamou de seu próprio sobrenome.

Licor Borghetti é uma bebida que você pode desfrutar da natureza de diferentes maneiras. À temperatura ambiente tem um sabor quente e equilibrada. Recomenda-se também depois do jantar com café e gelo torna-se uma bebida ideal para compartilhar com os amigos.

Seu sabor único faz café, esta especialidade italiana, o real primeiro café licor de "espresso".

Borghetti é o resultado de uma combinação primorosa. As variedades de cafés arábica e robusta. O primeiro, suave, mas muito rico, com uma mistura refinada, cultivada em altitudes elevadas na América do Sul. E o segundo, com seu grão adiciona corpo e profundidade, oferece o aroma requintado. Esta combinação é torrado manter o exato grau de umidade atingindo apenas direito. Em seguida, adicione o açúcar e álcool. Assim nasceu o gosto Borghetti, triunfa no mundo há 150 anos.

Atualmente não há acordo com a receita original e usando o mesmo método de fazer "expresso" de café, o que garante a integridade do produto.

Borghetti licor de café é único, um se destaca graças ao seu aroma e sabor de "espresso" café italiano, ao qual é adicionado apenas o álcool melhor grão.

O delicioso sabor de bebidas e sobremesas aumenta Borghetti como nenhum outro licor de café pode fazer, porque acrescenta um toque de café, álcool com sabor a uma variedade de coquetéis e sobremesas.

Evocando o estilo europeu, Borghetti é marrom escuro. Tanto a garrafa e seu rótulo corresponder a esse requinte. É no rótulo, onde você vai encontrar uma estrela abaixo que há um crescente e dentro dela você pode ver o rosto de uma sedutora Mediterrâneo.





Compartilhe : :

Patrocinio