Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CERVEJA MEXICANA DOS EQUIS


Dos Equis

Produzida desde 1897 pela CCM (Cerveceria Cuauhtémoc Moctezuma), do México, o nome original da Dos Equis era “Siglo XX”, tendo sido criada como uma edição limitada para celebrar a chegada do Século 20. Depois foi rebatizada como Dos Equis, em referência aos dois "X" do rótulo. É suave, refrescante e mantém o leve sabor do lúpulo e o aroma de malte e cereais.
Sua cor é amarela, levemente dourada, e uma fina camada de espuma permanece no copo depois de servida. Do tipo Lager, tem amargor moderado e deixa uma sensação refrescante no paladar. A cerveja Dos Equis está disponível em garrafa long neck de 355 ml, com graduação alcoólica de 4,5%.




Dos Equis (XX) Lager



Uma cerveja clara e suave ao paladar, Dos Equis (XX) Lager se encontra sempre aplacando a sede das pessoas nas praias e em lugares turísticos através do México e Estados Unidos, onde está presente. Derivada originalmente a partir da XX Ambar em 1984, esta cerveja moderna em sua diferenciada garrafa verde goza de altas quotas de mercado em centros turísticos e cruzeiros no Caribe. Em 1966 esta cerveja ganhou o prêmio de ouro na categoria “European Style Pilsner" no campeonato mundial de cerveja.


Dos Equis (XX) Ambar

DOS Equis (XX) Ambar satisfaz o gosto dos conhecedores de cerveja da classe media e media alta com seu corpo escuro, completo e sabor tostado do malte. Nascida em 1900, era a melhor marca de Ceverceria Moctezuma nos anos 40 e 50, e teve um ressurgimento notável em anos recentes – em parte devido à forte demanda nos Estados Unidos, que constituem 98% das exportações da marca. De fato, segue como a marca importada de cerveja escura mais vendida nos Estados Unidos.


Compartilhe : :

Patrocinio