Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cerveja Fuller's Organic Honey Dew com Mel




A Fuller's Organic Honey Dew é uma cerveja orgânica que tem a adição de mel de abelhas em sua receita. Ela é aprovada pela Soil Association, uma entidade britânica que promove e certifica alimentos orgânicos e naturais. Segundo a cervejaria Fuller's esta é a cerveja orgânica mais vendida no Reino Unido. A proposta do fabricante é de que ela seja uma cerveja referescante e de alto drinkability, tanto que existe uma sugestão de serví-la com pedras de gelo e fatias de limão no copo.





Fuller's Organic Honeydew - Blond/Golden Ale, Ale, 5% ABV, garrafa 500ml.

Cor: Dourada/âmbar clara, levemente turva.
Espuma: Boa formação e média duração, cor branca.
Aroma: Malte, doce, mel, leve lúpulo, fermento, pão.
Paladar: Malte, doce, mel, amargor final de média/baixa intensidade, alta carbonatação, corpo leve.

Cerveja leve e refrescante com um toque adocicado de mel no aroma e no sabor. O lúpulo está presente e pode ser percebido no aroma e com um leve amargor final. Existe um bom equilíbrio entre o doce e o amargor. Ela não é uma cerveja que tenha um grande destaque mas é boa e bem fácil de tomar. Com certeza uma cerveja que deve agradar bastante o público feminino. A própria cervejaria informa em seu site que ela agrada até mesmo aqueles que não tem costume de beber cerveja. Fuller's é uma bebida refrescante com um bom toque de sabor doce e amargo.


A adição de pedras de gelo e fatias de limão deixa a cerveja mais gelada, com um corpo mais leve e aguado e um toque cítrico e de limão, principalmente no sabor. O amargor continua presente e combina bem com o cítrico. O mel fica menos presente. Estas características ficam cada vez mais evidentes à medida que o gelo derrete. Assim passando a impressão de ser muito mais um coquetel ou um refresco do que uma cerveja.




Compartilhe : :

Patrocinio