Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Whisky Bunnahabhain



Bunnahabhain (pronunciado / ˌ b u ː n ə h æ v ə n / bun -a- hav -in , do gaélico escocês Bun na h-Abhainn , que significa "pé do rio") é uma vila na costa nordeste do ilha de Islay, que está no Argyll e Bute área da Escócia , em Inner Hebrides um grupo de ilhas.



 A destilaria na aldeia produz O Bunnahabhain que é um dos mais leves single malt de Islay, o seu sabor varia muito de outros destilarias que podem ser encontradas na ilha de Islay, na costa oeste da Escócia . A destilaria foi construída em 1881 e fica abaixo da ponta nordeste da ilha ao norte de Port Askaig . Ela tem vista para uma estreita faixa de água (o som de Islay) com vista para a ilha vizinha de Jura (que também tem uma destilaria de trabalho) e as suas famosas colinas, o " Paps de Jura ".


Whisky Bunnahabhain 12 anos Islay
Single Malt Scotch Whisky



Foi re-introduzido como um espírito não-chillfiltered, um movimento que tem animado os amantes de whisky e especialistas de todo o mundo. Com a mudança para un-chillfiltered, a embalagem foi revisto para complementar a nova expressão. Vidro carvalho fumado substituiu o tradicional verde esmeralda do ano velho frasco de 12, com a dupla rotulagem transmitindo uma sensação geral de especialidade, a sutileza, a confiança e luxo, reforçando a qualidade superior ea herança da marca. Uma etiqueta pescoço revista foi desenvolvido exibindo idade do produto. A garrafa é apresentado em uma caixa de presente de qualidade que contém um livreto com informações.

Prêmios:
Scotch Whisky domina 2010, concedido Bunnahabhain 12 anos, Ouro.

International Wine and Spirits Competition 2010, concedido Bunnahabhain de 12 anos, de Ouro.

Internacional Spirits Challenge 2010, concedido Bunnahabhain 12 Year Old, Bronze.

Notas de Prova:
O nariz oferece uma experiência doce e aromático, com um aroma sutil de fumaça flutuando pelo ar. 
O sabor começa com uma fruta leve e apelo porca que leva a uma doçura maltada espetacular, terminando em uma bela experiência rica e persistente encorpado.
Cor natural. 
Teor álcoolico: 46%





Compartilhe : :

Patrocinio