Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Krombacher uma das melhores cervejas Pilsner do mundo



 A história desta tradicional marca alemã iniciou-se em 1722, quando um Inspetor de mineração, buscava metais preciosos na região montanhosa de Rothaar, cercada por densas florestas de matas primárias e notória por suas puras nascentes de água mineral. Durante este período, descobriu-se algo muito mais valioso: A nascente de Krombach, com suas águas naturais, provenientes das montanhas e baixo teor de minerais. Ali nascia a base do futuro sucesso da Krombacher Pilsner.
 
    A Krombacher Brewery foi fundada em 1803 em Kreutzal, no Estado alemão de Renânina do Norte - Vestfália, pela família Schadeberg, que ainda mantém o controle total da empresa. Em 1890 produziu sua primeira cerveja Pilsen, que obteve muito sucesso e reconhecimento não apenas na Alemanha, mas também por toda a Europa.


 
    Desde 2003 a Krombacher é a Líder absoluta em vendas na Alemanha (AcNielsen), uma das mais modernas cervejarias da Europa, produzindo atualmente cerca de 6 milhões de Hectolitros/ano.




Cerveja Krombacher Pils







Uma das melhores cervejas Pilsner do mundo. Estritamente fabricada segundo a “Lei de Pureza” de 1516. Feita apenas com os melhores ingredientes como o lúpulo da Hallertau, malte das lezírias e água das nascentes rochosas da zona de Kreuztal. Esta água com baixo teor de minerais é especialmente essencial para a fermentação da Pilsner.A Krombacher caracteriza-se pela sua cor dourada, cristalina; pelo seu aroma de malte com notas do lúpulo que se distinguem; de espuma branca e consistente. Com sabor seco, fresco e algo ligeiro e um final lupulado com malte e amargor típico do estilo.





Compartilhe : :

Patrocinio